30 Anos de Tradição

CAPAS SOB MEDIDA

CAPAS SOB MEDIDA
Confecção  capas sob medida para sofás, poltronas, pufes e cadeiras. Capas renovam, decoram e protegem. Confeccionamos capas para qualquer modelo de sofá, em sarja ou tecido de sua preferência. Um sofá pode ficar novo em folha com uma capa bem personalizada e diferente

CAPA PARA SOFÁ FIXO
É feita uma capa cobrindo todo o sofá , podendo ter pregas macho nas laterais para um melhor acabamento.

CAPA PARA SOFÁ COM ALMOFADAS SOLTA
É feita uma capa para o corpo do sofá e para cada almofada solta com zíper, facilitando posteriormente a remoção e lavagem.

MODELAMOS O SEU SOFÁ
Em sua residencia, NÃO havendo a necessidade da retirada do móvel, entregamos a sua capa sob medida em um prazo de 10 dias.

Nossas capas são de alta qualidade e durabilidade.
Garantimos a sua satisfação















33 comentários:

  1. Olá eu moro em Macaé e to precisando de capa para minhas cadeiras e para o sofá como poço sabe quanto é?

    ResponderExcluir
  2. Hello!! Preciso capa sob medida para sofa de 3 lugares e um chesslongo acoplados!! Estou próximo Cidade universitária
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá???
    Quem tiver interesse me obter informações sobre o nosso trabalho, por favor entrem em contato no telefone 3801-8364 ou mande sua duvida no e-mail dlddecoracoes@hotmail.com

    Grato!!

    ResponderExcluir
  4. vcs fazem qualquer tipo de capa de sofa

    ResponderExcluir
  5. meu Deus são perfeitas as suas capas temcomo fazer para sofás de 2e3 lugares

    ResponderExcluir
  6. moro em Valinhos e gostaria de obter maiores informações sobre o trabalho de vocês e como posso adquirir as capas para um jogo de sofá de 2 e 3 lugares. Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. sou vera : adorei o trabalho de vocês , sou costureira de artigos de decorações.....seu trabalho é lindo e de qualidade parabéns !!!

    ResponderExcluir
  8. ola qual e o valo da capa para um jogo de sofá de 2e3 lugres

    ResponderExcluir
  9. ola gostaria de saber o preço da capa de sofa 2 e 3 lugares

    ResponderExcluir
  10. Olá, eu moro em Caldas Novas e quero fazer capa para meu sofá de canto, como a gente faz?
    Meu e-mail é reveloso@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Vocês confeccionam capa de sofá 2 lugares, para outros Estados? Moro em Teresina no Piauí e estou precisando de uma capa em sarja ou brim branco para meu sofá de 2 lugares. Aguardo resposta. Meu e-mail é: daniela_guedes@hotmail.com. Daniela

    ResponderExcluir
  12. Ola, moro em salvador e gostaria de saber o valor para um sofa de 3 lugares e 2 capas para poltronas?Quero um material que nao enconlha e nao dê muito trabalho para passar!!!

    Email para contato:lossilva2@yahoo.com.br

    Ps:formas de pagamento quais sao?

    ResponderExcluir
  13. Se eu enviar foto do sofá , voces podem me dar um orçamento? Moro em campinas , se enviar as medidas voces confeccionam a capa?

    ResponderExcluir
  14. Não entendo nada de decoração. é possivel fazer uma capa para sofá com prega macho e colocar bordado ingles em algum lugar ?

    ResponderExcluir
  15. Vocês atendem em salvador?

    ResponderExcluir
  16. Boa noite!

    Vc e de onde,seu fone não tem ddd?

    ResponderExcluir
  17. Estou precisando fazer capas para o meu sofá
    Conjunto de 2 e 3 lugares com almofadas soltas.
    Moro em Niteroi.
    Como poderia fazer um orçamento????
    021. 92540564

    ResponderExcluir
  18. Estou precisando fazer capas para o meu sofá
    Conjunto de 2 e 3 lugares com almofadas soltas.
    Moro em Niteroi.
    Como poderia fazer um orçamento????
    021. 92540564

    ResponderExcluir
  19. Boa noite.

    Moro no RJ e gostaria de saber para fazer uma capa para um sofá em L com 3,20 por 2,00, quanto ficaria em média.
    Obrigada. Dúvidas (Diva 9537-8992)

    ResponderExcluir
  20. sou costureiro a 3 anos so que a empresa onde trabalhava mudou para para outro local e estou parado no momento queria saber se estao contratando estou precisando muito de uma oportunidade de serviço na minha area

    ResponderExcluir
  21. Precisava que fizesse um orçamento
    Pois tenho um sofá retratil e gostaria que fizessem a capa dele
    E no site não tem número de telefone pra contato

    ResponderExcluir
  22. Não consigo entrar em contato; quero encomendar uma capa Jordana (62 82049944)

    ResponderExcluir
  23. Não consigo entrar em contato; quero encomendar uma capa Jordana (62 82049944)

    ResponderExcluir
  24. Sou de Santa Catarina... É possível encomendar uma capa com vcs? Obrigada!

    ResponderExcluir
  25. Sou de Santa Catarina... É possível encomendar uma capa com vcs? Obrigada!

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs vendem retalho.... se dá me chamem 62 999169435

      Excluir
    2. Vcs vendem retalho.... se dá me chamem 62 999169435

      Excluir
  27. vcs fazem orçamento e atuam fora de São Paulo? Eu moro em Osasco e queria capas para uma poltrona (do papai) e um sofá de 3 lugares com chaise ( os lugares são retráteis e há almofadas soltas). Há outras cores? Gostaria de uma cor mais escura.

    ResponderExcluir