30 Anos de Tradição

Capa sob Medida para Sofá com Chaise




12 comentários:

  1. Ola, tenho um sofa exatamente assim, e gostaria de saber o valor da capa na cor marron.
    Obrigada
    Ligia
    ligiamariadias@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. qual o valor desta capa?

    ResponderExcluir
  3. Também gostaria de um orçamento, para capa em sarja para sofá chaise retrátil (2 lugares retráteis) 2,60 comprimento x 1,70 largura(cada assento com 90 cm de largura) com 40 cm de altura (do chão ao assento), costas do encosto do braço é 1,84 com 30 cm profundidade; braço do sofá tem 26 cm largura x 1,12 comprimento x 55 cm de altura).

    ResponderExcluir
  4. contato para enviar o orçamento acima é e-mail: lreginap@terra.com.br. Aguardo, att, Lúcia

    ResponderExcluir
  5. Ola me chamo Edna, e gostaria de saber quando fica a capa para o sofa Roma American Comfort, quais as cores que vc tem e em quanto tempo vc estregua. Obrigada
    Edna - edguerrahta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Gostaria de saber se vcs faz sobe encomenda mora em cotriguaçu mt cep: 78330-000

    ResponderExcluir
  7. Bom dia meu nome e evani Gostaria de saber se vcs faz sobe encomenda moro em cotriguaçu mt cep: 78330-000
    e-mail evani@sc10.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostaria de saber o valor de uma capa como o da foto, mas o meu sofá tem encosto fixo. Aguardo resposta no e-mail amdsalves@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ola, tenho um sofa exatamente assim, e gostaria de saber o valor da capa na cor marron.
    Obrigada
    Laís
    laisqmoura@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde! Gostaria de saber o valor da capa para um sofá deste estilo mas com 3 lugares. Roberta_arlf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá estou a procura de uma capa como esta.preciso muito por favor entre em contato comigo pelo e-mail tarcy.douglas@gmail.com.
    Desde já agradeço.

    Tarciane.

    ResponderExcluir
  12. gostaria de orçamento para sofá igual da foto 3lugares .
    renata_a.b@hotmail.com

    ResponderExcluir